sábado, 19 de janeiro de 2013

Sou Mariele Panunto Liporais!!, tenho 27 anos e 1.67 de altura, um esposo maravilhoso, uma filha linda (Letícia) e meus três gatinhos. Ha muito anos tenho problemas com a balança e isso pra mim é horrível, pedi a meu esposo que montasse esse blog no intuito de aprender e tbm colocar minhas experiências com a balança. Sei que não será fácil, mas em nenhum momento vou desistir. Tenho desafios e sei que POSSO supera-los. 

Venham comigo nessa jornada, não será fácil, mas o resultado será maravilhoso!!

Um comentário:

  1. Conheci seu blog hoje e adorei, estava mesmo procurando alguém para trocar idéias sobre emagrecimento. Comecei RA e academia ontem, estou super determinada a emagrecer, tenho 1,68m e estou com 72 kg, minha meta tbm é 60kg e tenho certeza que vou conseguir, em 2012 eu passei dos 76 kg para 64 kg, mas relaxei e engordei aos poucos quase tudo que perdi. Mas dessa vez nada vai me tirar da minha meta... Vou te contando meu progresso, bjs

    ResponderExcluir